DECIDIDO: PT lança domingo chapa “Lula-Haddad” para as eleições de 2018; SAIBA!

0

“Quarenta e seis dias após o encarceramento de Lula numa solitária em Curitiba, o PT resolveu sair da toca onde hibernava e decidiu fazer atos de lançamento do ex-presidente neste domingo, dia 27, em todas as cidades onde há diretórios do partido”, escreve o jornalista Ricardo Koscho.

“Apesar da prisão e ameaçado pela Justiça Eleitoral de ficar fora da disputa, Lula continua liderando com folga todas as pesquisas, a léguas de distância dos seus adversários, mantendo-se acima dos 30%. A ofensiva do partido tem dois objetivos: dar a candidatura como fato consumado e afastar qualquer possibilidade de aliança com Ciro Gomes agora”, diz.

De acordo com o jornalista, o partido “deve escolher logo o candidato a vice, provavelmente Fernando Haddad, que já começou a rodar o país em conversas com governadores petistas e possíveis aliados, como o PSB, para discutir o programa de governo que está coordenando”. “Esta estratégia foi traçada pelo próprio Lula e está sendo executada pela presidente do PT, Gleise Hoffmann, que convocou todos os diretórios municipais para participarem dos atos”.

Continua depois da Publicidade

Balaio do Kotscho

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.