GIL SILVA: Direita demonstra claramente que não tem programa para melhorar o país; SAIBA!

0

Os postulantes da direita que pretendem disputar as eleições de outubro próximo, deixam claro, que não contam com um programa confiável para colocar o país de volta no caminho do desenvolvimento social, político e econômico.

Para destacar a situação mais recente depois do golpe no governo da presidente Dilma Rousseff do PT, onde a direita, se apoderou do Palácio do Planalto de maneira escabrosa com o apoio de instituições diversas, registramos a greve dos caminhoneiros, que provocou o maior caos de desabastecimento no país.

Essa situação desastrosa foi provocada pelo governo Temer, que não deu ouvidos às entidades representativas da classe, preferindo se alinhar a política nefasta do senhor Pedro Parente, encarecendo os combustíveis, para forçar a importação do produto através de empresas internacionais.

O governo Temer que é ilegítimo, fraco e reprovado por 95% dos brasileiros, como se não bastasse a faceta de chegar ao governo através de um ato golpista, com apoio do PSDB de Geraldo Alckmin, DEM de Rodrigo Maia, MDB Henrique Meirelles e Romero Jucá, PP de Ana Amélia e Agnaldo Ribeiro, PODEMOS de Álvaro Dia, Lava Jato de Moro além de outros, levando o Brasil à beira de um abismo com aproximadamente 14 milhões de desempregados, preferiu apoiar integralmente a política de Parente, de entregar na calada da noite, o nosso petróleo ao capital internacional.

O resultado está aí, foi um desastre de grandes proporções, com aumento abusivo no preço dos combustíveis, mergulhando o país em uma política de extrema exploração.

O Brasil vive um caos administrativo em todos os setores com o estilo de governo do senhor Michel Temer, como já citamos com o apoio do PSDB, DEM, MDB, PP, PODEMOS entre outros.

Se as cabeças pensantes dessas agremiações partidárias, que contribuíram direto e indiretamente com esse programa de governo de Temer, inclusive assumindo cargos de ponta no Planalto e orientando o atual presidente, que colocou o país em frangalhos, o que esses apoiadores do golpe e de Temer, poderiam apresentar de novo aos brasileiros?

Na opinião de muita gente, a resposta está na ponta da língua: NADA, NADA e NADA!

A única saída para os brasileiros é a esquerda, que governou esse país e fez o maior governo da história, como aconteceu na gestão do presidente Lula. Prova disso, é que o mesmo tem aparecido como franco favorito para voltar ao Planalto, como avaliam diversos institutos de pesquisa.

Redação, Portal Click Política por Gil Silva.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.