JUIZ DESMASCARADO DE NOVO: Moro que negou Aécio, também desconhecerá seu amigo Pedro Parente?

0

O juiz Sérgio Moro sempre quer estar acima do bem e do mal. Tem demonstrado isso por onde passa. Principalmente nas entrevistas. Se auto proclama herói nacional.
Porém. Moro já se viu em situações bastante constrangedoras. Como por exemplo, quando seu compadre de casamento, Carlos Zucolloto apareceu no escândalo das delações, denunciado por Rodrigo Tácla Duran, ex-advogado da Odebrecht.




Ou quando sua esposa foi denunciada de que teria recebido dinheiro de um doleiro, em troca de trabalhos advocatícios. Ou nas festas do PSDB, onde se mostrava bastante contente, com sua “gravatinha borboleta” na companhia de políticos acusados de corrupção.




A foto mais marcante foi a que o juiz de Curitiba está com a face colada no rosto do senador Aécio Neves (PSDB) em um evento de uma revista.

Depois que Aécio foi desmascarado, flagrado num grampo telefônico, negociando propinas milionárias, o magistrado se disse arrependido pela foto com o parlamentar. A quem tachou de “bastante espirituoso”.

Agora. Moro apareceu num evento nos EUA com o atual Presidente da Petrobrás Pedro Parente, também tucano. Já foram descobertas supostas irregularidades de Parente, que teria beneficiado sócios e até familiares na estatal.

Continua depois da Publicidade

Parente é apontado como o causador do maior desastre da Petrobrás, com uma política de preços absolutamente enojante, privilegiando interesses estrangeiros. Mais precisamente dos EUA.

A pergunta que fica no ar. Moro também negará Parente, como fez com Aécio?

Ao que parece o povo brasileiro não cai mais na sua conversa. A rejeição do juiz de primeira instância, que foi considerado como o “salvador da pátria” pela a Globo já dispara em todos os estados.

Moro, parece que tua máscara caiu.

CLICK POLÍTICA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.