Pezão presta depoimento como testemunha de defesa de deputados presos; SAIBA!

0

O governador do Rio, Luiz Fernando Pezão (MDB), o presidente em exercício da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), André Ceciliano (PT), e os deputados Cidinha Campos (PDT) e Luiz Paulo (PSDB) prestarão depoimento, nesta segunda-feira (4), como testemunhas de defesa dos deputados Jorge Picciani, Paulo Melo e Edson Albertassi, todos do MDB, presos durante a operação Cadeia Velha, desdobramento da Lava Jato no Estado.

Eles serão ouvidos pelo desembargador federal Abel Gomes, no Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2). Amanhã (5), será a vez de Paulo Ramos (PDT), Comte Bittencourt (PPS) e Zaqueu Teixeira (PDT) falarem, também como testemunhas, de acordo com informações do portal G1.

O trio emedebista foi denunciado pela suposta prática de corrupção passiva, organização criminosa e lavagem de dinheiro, após os investigadores da Lava Jato apontarem a participação dor parlamentares em esquema de pagamento de propina envolvendo a construtora Odebrecht e a Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Rio de Janeiro (Fetranspor).

Continua depois da Publicidade

Portal Click Política

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.