DESESPERO? Instituto tira o nome de Lula de pesquisa e Bolsonaro aparece em primeiro

0

De Fernando Rodrigues no site Poder360

No primeiro cenário da pesquisa, Bolsonaro aparece com 25%, Ciro com 12% e Fernando Haddad com 8%, na frente de Geraldo Alckmin (7%).

Pesquisa DataPoder360 revela que Jair Bolsonaro (PSL) segue na liderança isolada na corrida pela Presidência da República. Nos 3 cenários testados, o capitão do Exército na Reserva pontua de 21% a 25%, conforme a combinação de nomes apresentados. O militar nunca esteve tão bem.

Continua depois da Publicidade

Pela primeira vez neste ano de 2018 o nome do ex-prefeito de São Paulo João Doria (PSDB) foi testado como candidato a presidente (no momento, ele postula o governo paulista). Doria decepcionou: teve apenas 6%. Isso o coloca em situação de empate técnico com o nome oficial da pré-candidatura tucana ao Planalto, Geraldo Alckmin, que pontua 6% ou 7%, a depender do cenário.

(…)

O levantamento DataPoder360 é o maior já realizado pela divisão de pesquisas do portal Poder360. Desta vez, foram 10.500 entrevistas por meio de telefones fixos e celulares. Foram atingidas 349 cidades em todas as regiões do país, de 25 a 31 de maio.

(…)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.