NA WEB: Internautas perdem a credibilidade no ministro Fachin e o chamam de perseguidor da democracia

0

Navegantes deitam e rolam na rede criticando o ministro do Supremo Tribunal Federal Edson Fachin. Para os mesmos,o ministro relator da Operação Lava Jato é sonso, dissimulado e perseguidor.

Internautas relatam que pela terceira vez a defesa de Luís Inácio Lula da Silva pré-candidato a presidente da República pelo PT, tenta um habeas corpus para que Lula responda um processo cheio de vícios, totalmente ilegal e sem qualquer prova em liberdade, mas disparam afirmando que o eminente ministro vem procurando a todo custo postergar esse direito do ex-presidente por pura perseguição e para atender os interesses da Globo e dos poderosos.

Eles lembram que Fachin antes de chegar ao STF era um socialista de primeira grandeza,mas e hoje é um homem embreagado pelo poder, é arrogante e só de gosta de rico.

Fachin vem sendo criticado por professores universitários em todo país e como também por entendidas de classe, movimentos sindicais entre outros.

Fachin chamado de cometer uma atitude covarde,ter solicitado um parecer da PGR, que igualmente está a serviço das classes poderosos desse país sobre o pedido de liberdade de Lula, o que eles consideram uma manobra escabrosa,” praticada por um ministro que se esconde por trás da toga, para esconder os horrores cometidos contra a democracia.

Portal Click Política com informações da Web

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.