METENDO O PAU COM FORÇA: Senador do PT diz que o governo de Michel Temer tem gerado caos e miséria em todo páis

0

O líder da Oposição no Senado, Humberto Costa (PT-PE), voltou a bater no governo Michel Temer, ao dizer que “vivemos, hoje, um período dos mais difíceis para a política brasileira, em que as instituições seguem desacreditadas e o maior líder político deste país segue injustamente preso, vítima de uma das maiores perseguições políticas da história”.

“Além disso, as medidas equivocadas tomadas pelo governo de Temer, que têm gerado miséria e caos em todo o país, estão agravando a nossa situação econômica. Temer segue acabando com projetos bem sucedidos, como o Farmácia Popular, o Ciência Sem Fronteiras e o Minha Casa, Minha Vida”, afirmou o parlamentar, que participou, nessa quinta-feira (14), do Encontro Nacional de Legislativos Municipais do Brasil. O evento acontece em Bonito, no Agreste de Pernambuco, e conta com a participação de vereadores de todo o Brasil. O senador participou da mesa de debate sobre o momento político atual do país.

O congressista criticou a “privataria” do governo Temer. “Em Pernambuco, estive junto com parlamentares de vários outros partidos na linha de frente de lutas importantes, como a manutenção da Hemobrás e em ações contra a venda da Chesf. É hora de também arregaçar as mangas e lutarmos juntos para tirar o país da crise econômica e social em que se encontra”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

O governo Temer é o mais impopular desde a redemocratização, em 1985. De acordo com o pesquisa Datafolha, divulgada no último domingo (10) pelo jornal Folha de S. Paulo, 82% consideram o governo do emedebista ruim ou péssimo. Somente 3% dos 2.824 entrevistados consideram o governo Temer ótimo ou bom, segundo o levantamento. Outros 14%, consideram regular a gestão dele.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.