LULA ENCARA TEMPO NA PRISÃO COMO “PROVAÇÃO”

0

O frei Sérgio Antônio Görgen visitou o ex-presidente Lula na Polícia Federal em Curitiba nesta segunda-feira 18 e trouxe a mensagem de que “Lula alimenta a fé de que vai sair da prisão e vai ser presidente. Vai ajudar o povo brasileiro a recuperar a dignidade, o petróleo e o emprego”. Ele disse que Lula tem encarado o tempo de sua prisão como uma “provação”.

“Ele me transmitiu uma confiança e uma serenidade muito grande, de que de fato estamos diante de um grande brasileiro, que tem um amor profundo pelo Brasil e pelo povo brasileiro”, relatou o frei.

Em uma visita religiosa, o frei contou ter entregue ao ex-presidente uma sacola com presentes e cartas do povo brasileiro, sendo muitas cartas escritas por crianças. O líder religioso também entregou um escapulário a ele, que significa “uma proteção contra qualquer tipo de mal”, além de uma pequena Bíblia, uma vela e uma imagem de Nossa Senhora da Aparecida.

Continua depois da Publicidade

Görgen contou ainda que ficou impressionado porque Lula está terminando de ler um livro de 800 páginas, “Os invencíveis”, organizado pelo jornalista e escritor brasileiro Ayrton Centeno. “Queria saber quem dos que criticam que o Lula não lê já leu um livro de 800 páginas. Fica o desafio”, brincou o frei.

Nesta segunda a equipe da assessoria de Lula divulgou uma lista dos livros que o ex-presidente já leu desde que foi preso, em 7 de abril.

CLICK POLÍTICA com informações de brasil247

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.