Sem opção, Alckmin assedia MDB e agrava situação de Meirelles

0

Marconi Perillo e Romero Jucá. São essas personagens que podem definir o futuro da candidatura de Geraldo Alckmin à presidência. Coordenador da campanha, Perillo marcou encontro com o presidente nacional do MDB, Romero Jucá. O PSDB passou a usar a palavra ‘pragmatismo’ que, em outras palavras significa ‘tempo da TV’.

“O time de Geraldo Alckmin (PSDB) fez um gesto oficial ao partido de Michel Temer. Alçado à coordenação política da campanha do tucano ao Planalto, o ex-governador Marconi Perillo (PSDB-GO) marcou um encontro com o presidente nacional do MDB, Romero Jucá (RR). A conversa está pré-agendada para quinta (21). A pessoas próximas, Perillo defendeu pragmatismo nessa etapa da disputa: além de valioso tempo de TV, o MDB tem cerca de mil prefeitos, capilaridade nada desprezível.

Se os acenos do tucanato ao MDB ganharem corpo, a situação de Henrique Meirelles, hoje pré-candidato do partido de Temer ao Planalto, tende a se agravar. O ex-ministro da Fazenda tenta calibrar o discurso, mas a patinada da economia acabou inflando ala que não vê vantagem em mantê-lo no pleito.”

Continua depois da Publicidade

CLICK POLÍTICA com informações de brasil247

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.