CHORO SEM LÁGRIMAS: Mal-estar com piadas sobre Neymar invade estafe do jogador

0

O deboche impregnado de críticas que o jogador Neymar vem sofrendo nas mídias sociais levou o pai do jogador a fazer um apelo aos ‘amigos’ do filho que passam a maior parte de seu tempo atacando a irreverência digital dos usuários de rede. “Gente, segura as redes sociais com xingamentos” (sic), pediu Neymar pai em carta divulgada pelo site globoesporte.com.

As ridicularizações ao craque tomaram proporção e começam a interferir na rotina do atleta, que depende do rendimento mental tanto quanto do rendimento físico. O deboche ostensivo e generalizado somado à indisposição do torcedor têm produzido um inédito mal estar entre jogadores e comissão técnica, que optaram pelo isolamento.

“Após Neymar vetar os comentários em sua conta no Instagram por conta das críticas sofridas durante a Copa do Mundo, o pai do craque enviou uma mensagem aos “parças” do brasileiro pedindo o fim de discussões em redes sociais.

Continua depois da Publicidade

‘Pessoal, Neymar pai falando. Gente, segura as redes sociais com xingamentos direcionados a quem quer que seja. Se quiserem apoiar o Juninho, que seja de uma forma positiva de apoio e amizade. Vamos esquecer os antis e seja lá quem for’, disse o pai do camisa 10 da seleção brasileira em carta divulgada pelo globoesporte.com.

‘Vamos vencer essa Copa com a torcida e a premissa de Deus. Sei o quanto vocês amam meu filho e querem protegê-lo, mas essas atitudes só irão contaminá-lo com a mesma revolta, por ele também amá-los. Vamos usar as armas e escudos certos, com oração e fé de que no final tudo dará certo, se Deus quiser. Aos amigos, meu pedido. Abraços, Ney pai’, completou.”

CLICK POLÍTICA com informações de brasil247

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.