Partido dos Trabalhadores denuncia em nota mais uma arbitrariedade do juiz Sérgio Moro; CONFIRA!

0

O Partido dos Trabalhadores diretório nacional, distribuiu nota com a imprensa, onde acusa o juiz Sérgio Moro de cometer mais um ato arbitrário e abusivo.

Veja a nota do PT Nacional:

É decisão soberana da Suprema Corte, sobre a qual não cabe intervenção de instâncias inferiores. No entanto, Moro, que sequer é citado na decisão do STF, intimou por despacho José Dirceu a deslocar-se de Brasília a Curitiba, até terça-feira, 3 de julho, para que lhe seja imposta uma tornozeleira eletrônica. Também aplicou uma série de constrangimentos à movimentação e contatos de Dirceu.

Continua depois da Publicidade

Sergio Moro sabe que está cometendo mais uma ilegalidade, tanto é que, no despacho, ressalva que os constrangimentos valem “até decisão em contrário”.

A sociedade brasileira rejeita os métodos autoritários e de exceção da Lava Jato, flagrantemente parciais contra o PT, que começam a ser corrigidos em instâncias superiores.

O Partido dos Trabalhadores está solidário com o companheiro José Dirceu e a sua família, que vão passar por mais esta provação. Estamos juntos, companheiro, na luta pela verdade, pela justiça e pela democracia.

Comissão Executiva Nacional do PT

Portal Click Política.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.