LÍDER NAS PESQUISAS: Lula reafirma candidatura e prevê que “manobras” contra ele devem aumentar; SAIBA!

0

Líder em todas as pesquisas eleitorais, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso em Curitiba (PR), reafirmou sua candidatura ao Palácio do Planalto, em carta lida nesta terça-feira 3 pela presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), durante reunião da Executiva Nacional, na sede nacional do partido, em Brasília.

Segundo o ex-presidente, “chegou a hora de todos os democratas comprometidos com a defesa do Estado Democrático de Direito repudiarem as manobras de que estou sendo vítima, de modo que prevaleça a Constituição e não os artifícios daqueles que a desrespeitam por medo das notícias da Televisão”.

Lula denunciou uma série de manobras que vem sofrendo no Judiciário e declarou: “Tudo isso me leva a crer que já não há razões para acreditar que terei Justiça, pois o que vejo agora, no comportamento público de alguns ministros da Suprema Corte, é a mera reprodução do que se passou na primeira e na segunda instâncias”.

Ele desafiou seus “acusadores a apresentar” uma prova sequer contra ele “até o dia 15 de agosto deste ano, quando minha candidatura será registrada na Justiça Eleitoral”.

CLICK POLÍTICA com informações de brasil247

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.