JEITO CBF E GLOBO: Família de Neymar teve jatinhos e privilégio em hotel da seleção na Rússia

0

Folha:

A família de Neymar foi a única que ficou hospedada no hotel da seleção em Sochi. Os demais parentes dos convocados por Tite para o Mundial seguiram a logística indicada pela CBF, com hotéis em frente ao píer da cidade turística e voos pré-definidos para os locais dos jogos. (…) A rotina incluiu hospedagem nos hotéis da seleção (que costumavam ter segurança reforçada) e jatinhos para levá-los até as cidades dos jogos.

A orientação era que a mãe Nadine, a irmã Rafaella, o filho Davi Lucca e as outras pessoas ligadas a Neymar evitassem os jornalistas, a fim de não deixar que o jogador fosse assunto nos noticiários por qualquer motivo extracampo.

Até as oitavas de final, o grupo tinha mais uma tia do jogador, a babá do filho do atleta e um dos cabeleireiros de Neymar, Wagner Tenório. (…) Também acompanhava o grupo uma amiga de Rafaella, Raíssa Willmersdorf, filha do empresário Luiz Taveira, que tinha bom trânsito no Santos na gestão do ex-presidente Modesto Roma.

(…) Por outro lado, diferentemente dos parentes do camisa 10, os cerca de 120 familiares e convidados dos outros jogadores ficaram juntos em um complexo hoteleiro em Sochi. (…)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.