E AGORA? MULHER DE MORO SE ASSOCIA A ZUCOLOTTO E OUTROS EM AGÊNCIA DE PALESTRAS

0

Deu no Painel da Folha que a advogada Rosângela Moro, mulher do juiz Sergio Moro, abriu no início do ano uma empresa de cursos e palestras.

Nos registros da firma, ela aparece como sócia dos advogados Carlos Zucolotto Junior, Guilherme Henn e Fernando Mânica. Os dois primeiros dividem uma banca de advocacia.

Assunto meu A empresa de palestras, HZM2, está registrada em Curitiba. Rosângela é casada com Moro em regime de comunhão parcial de bens. Procurada, ela disse que se tratava de um assunto pessoal que preferia não comentar.

Continua depois da Publicidade

Quem é? Zucolotto é amigo do casal e já foi alvo de acusações do advogado Rodrigo Tacla Durán, que prestava serviços para a Odebrecht, não fez delação e fugiu para a Espanha após ordem de prisão. Moro saiu em defesa do colega, que sempre negou as acusações.

Em setembro de 2017, o casal Moro prestigiou o lançamento do livro Teoria Jurídica da Privatização – Fundamentos, limites e técnicas de interação público-privada no Direito brasileiro, dos professores de Direito Público Fernando Mânica e Fernando Menegat, em Curitiba. Lançada pela Lumen Juris, a obra sistematiza a experiência e as técnicas de privatização adotadas no Brasil desde a década de 1990.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.