JORNALISTA PEDE POVO NAS RUAS: Moro é capaz de desmoralizar qualquer um para manter Lula na cadeia. Até um ministro do STF

0

O jornalista Gil Silva, diretor superintendente do portal CLICK POLÍTICA, Afirmou neste domingo (08) que não se pode mais esperar por justiça no caso do ex-presidente Lula (PT).

Para ele, a Lava Jato mostrou que não permitirá que o ex-presidente seja libertado em hipótese alguma da carceragem de Curitiba. Gil disse que o problema não é jurídico, e sim político.

“Lula está preso porque a Lava Jato sabe que se ele concorrer, não tem quem o derrote no pleito que está por vir”, declarou.

Gil afirmou que a desobediência de Moro pode bater a porta do Supremo, “o que aconteceu hoje com o desembargador do TRF4, pode acontecer amanhã com um ministro do STF, caso esse ouse soltar Lula. Moro demonstrou que não respeita ninguém”.

Por fim o jornalista disse que o povo deve ir pras ruas, pois o caso já saiu da alçada judicial, “a Lava Jato tem partido e todos nós sabemos quais os interesses que estão por trás disso tudo”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.