URGENTE: Datena se apresenta na televisão e anuncia que não irá mais concorrer ao senado; SAIBA!

0

De surpresa, o apresentador do programa Brasil Urgente, da Bandeirantes apareceu novamente como apresentador do programa, o que é proibido a pré-candidatos em campanha. A atitude pegou a todos de surpresa e logo depois, informou ao vivo, que havia desistido da campanha ao Senado. A atitude pegou, inclusive, o PSDB e o DEM, de surpresa.

“É claro que aparecendo na televisão como estou aparecendo agora fica eliminada qualquer possibilidade de eu ser candidato a qualquer cargo eletivo na República Federativa do Brasil. Como eu deveria ser candidato ao Senado brasileiro, é claro que tomar decisão é uma coisa muito difícil porque é extremamente solitário porque você ouve muita gente, mas quem decide é você”, disse Datena no começo do programa.

Já havia se tornado público, que a família de Datena estava fazendo pressão para que o apresentador desistisse da candidatura. Por isso disse: “primeiro a Deus, depois à minha família e ao meu público, que me acompanha ao longo desse tempo todo”. “Dessa vez, eu cheguei tão perto, cheguei a ficar dois domingos sem trabalhar, estava realmente decidido a ser candidato ao Senado aqui em São Paulo, mas o problema de desistir é que às vezes você desiste tão perto de conseguir um objetivo”, explicou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.