DESEMBARGADOR SOFRE AMEAÇAS: Tognolli diz que apagou tuíte com telefone de Favreto para não se “misturar com o lixo bolsonarista”

0

De Alexandre Aragão no BuzzFeed Brasil.

Em entrevista por telefone ao BuzzFeed News, Tognolli disse que divulgou o telefone de Favreto para que a população pudesse cobrá-lo pelo habeas corpus a Lula.

“Na hora eu pensei: vou assumir um espírito de Edward Snowden”, disse o jornalista, referindo-se ao ex-funcionário terceirizado da CIA que vazou documentos sigilosos.

Tognolli diz ter apagado o tuíte após perceber que os dados do juiz foram compartilhados inicialmente por apoiadores do pré-candidato Jair Bolsonaro (PSL-RJ), como Alexandre Frota.

“Foi uma atitude consciente, eu não queria me misturar com o lixo bolsonarista”, afirmou. “A partir do momento que se tornou ideológico, eu resolvi apagar.”

Tognolli diz que recebeu ameaças após publicar os dados do juiz. “A esquerda acha que eu sou de direita, e a direita acha que eu sou de esquerda — é uma coisa que eu já aprendi a conviver. Eu acho normal, chumbo trocado não dói”, disse.

(…)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.