FAVRETO É ELOGIADO NAS REDES SOCIAIS: O Pau canta em cima de Moro, Gebran, Thompson e Jugmann; SAIBA!

0

CLICK POLÍTICA – Em centenas de grupos sociais na Web, internautas elogiam a posição de coragem e imparcialidade do desembargador Rogério Favreto, do TRF- 4 em Porto Alegre, depois da medida tomada pelo mesmo de conceder habeas corpus ao ex-presidente Lula, preso em Curitiba condenado em um verdadeiro tribunal de exceção, que revoltou os brasileiros.

Para eles, Favreto estava de plantão no Tribunal Regional da 4ª Região em Porto Alegre no último domingo (8), e tinha todas as prerrogativas para conceder o alvará de soltura à Lula.

Milhares de internautas lamentam que o presidente da corte de justiça, Thompson Flores e o relator da Lava Jato, Gebran, tenham abraçado a ilegalidade proposta por Sérgio Moro, que em um ato criminoso, decidiu insurgir a desobediência à um mandado judicial de um desembargador plantonista, inclusive com todas as prerrogativas para determinar o ato.

Internautas dizem que a justiça desse país está podre em sua grande maioria, e quando aparece alguém independente, competente e sério, os viciados do próprio poder tentam atrapalhar a legalidade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.