Marun diz que aliados terão de entregar cargos se apoiarem Ciro; SAIBA!

0

O ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, disse nesta sexta-feira, 13, que os partidos da coalizão que apoiarem Ciro Gomes, pré-candidato do PDT ao Palácio do Planalto, devem entregar os cargos na equipe do presidente Michel Temer.

O Centrão, formado por PP, DEM, Solidariedade e PRB, avalia a possibilidade de se aliar a Ciro e anunciará sua posição nos próximos dias. Marun classificou a investida do pedetista sobre o bloco como “uma completa hipocrisia”.

“Eu, sinceramente, espero que os partidos que apoiarem Ciro Gomes deixem o governo”, afirmou o ministro. “Não estou dizendo que ou apoiam o Meirelles (Henrique Meirelles, candidato do MDB) ou saem do governo.

Continua depois da Publicidade

Não é isso. Mas é que Ciro ofende. Pelo menos não queremos candidatos que surjam no palanque para dizer que reforma trabalhista foi um crime e todos fiquem com cara de paisagem. Ou então vai ser a ‘Escolinha do Professor Ciro’ e ele vai dizer “vocês fizeram isso errado”. “Imaginem o bloco dos ‘golpistas’ puxado por Ciro Gomes e a turma toda lá dentro?”, provocou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.