VERGONHA NO JUDICIÁRIO: Ex-ministro de Temer é solto com comprovação de crimes, enquanto Lula inocente continua nas garras de Moro

0

No mesmo processo que investiga a construção da Arena das Dunas que fica na capital do Rio Grande do Norte, Natal, Henrique Eduardo Alves e Eduardo Cunha receberam habeas corpus, algo que Lula nunca conseguiu na justiça. Cunha permaneceu preso, já que cumpre prisão em outro processo que também envolve Henrique Eduardo Alves que agora, está solto.

É impressionante, como todos estão sendo soltos e já não há, além de Cunha e Geddel, pego com a boca na botija, nenhum político ou empresário cumprindo pena, na Lava Jato, que não seja do PT ou próximos de Lula, além do próprio ex-presidente.

O que comprova a real intenção com a força tarefa, um golpe de estado para a tirar o povo do poder e implementar um governo neoliberal e subserviente aos EUA.

Continua depois da Publicidade

Por isso a prisão política de Lula como forma de tentar inviabilizar a candidatura do ex-presidente ao Planalto, na eleição deste ano.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.