Renan Calheiros diz que PMDB após Temer é tenebroso; CONFIRA!

0

O senador Renan Calheiros (MDB-AL) bateu pesado no pré-candidato do MDB à presidência da República, Henrique Meirelles.

“A candidatura de Meirelles ficaria muito bem para o Bank de Boston, mas não para o presidente da República. Ele é um candidato do sistema financeiro. Meirelles quer ser o anti-candidato contra os candidatos que quererem fazer o certo pelo País. O PMDB não pode dar a legenda para ele. Ele tem 1%, isso vai dificultar o desempenho do partido em todos os Estados”, disse o parlamentar à imprensa em Curitiba (PR), onde visitou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

“Temos que pensar em como construir o PMDB pós Michel Temer, que é tenebroso. Eu defendo que, se nós não temos candidato, não adianta enganação”, complementou.

Segundo o congressista, “Meirelles não é originária do MDB, é da JBS”. “É candidato do sistema financeiro, e o MDB é um partido plural”, disse Renan.

O senador avaliou que a candidatura de Meirelles transforma o MDB é uma “legenda de aluguel”. “Não temos candidato. Nunca cruzei com Meirelles, não sei onde estava nos momentos mais dramáticos da nossa democracia. Não dá para aceitar. O MDB quer se reconstruir, se reinventar”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.