TUDO SÓ PARA VENCER ELEIÇÕES: Doria pede cadeia para ladrões do PSDB e ataca Skaf.

0

Na convenção que o oficializou candidato a governador de São Paulo, João Doria (PSDB) se apresentou como xerife anticorrupção e cutucou o adversário Paulo Skaf (MDB), com quem disputa o voto conservador no estado.

Em evento na capital paulista, neste sábado (28), Doria prometeu “ir à luta” também por Geraldo Alckmin (PSDB), que disputará a Presidência. Os dois, antes afastados, mostraram-se afinados ao nacionalizar a eleição paulista, primeiro colégio eleitoral do país e estado-chave na disputa presidencial.

Com alta rejeição na capital após renunciar ao mandato na prefeitura, Doria disse não ter “medo de cara feia” e retomou o discurso antipetista e antilulista com o qual venceu a eleição em 2016.

“Não há seletividade, não. Vai pra cadeia quem merece ir pra cadeia. De qualquer partido, inclusive o meu. Se é ladrão, cadeia!”, exclamou.

Em resposta a críticas à longevidade da era tucana em São Paulo, que já dura 24 anos, o candidato deixou um recadinho, como afirmou, a Skaf. Até então seu alvo vinha sendo o governador Márcio França (PSB), em quem tenta colar a imagem de candidato de esquerda.

Claro que Doria na opinião de internautas, faz isso apenas para ganhar as eleições de 2018 de qualquer maneira. Ele não seria capaz de dizer isso se não fosse da boca para fora.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.