Marília Arraes mantém candidatura a governadora e anuncia recurso contra o PT

Em entrevista coletiva no início da noite desta quarta-feira, 1, a vereadora Marília Arraes disse que não irá aceitar a retirada de sua candidatura a governadora do Pernambuco em troca do acordo firmado entre o PT e PSB em âmbito nacional.

“Nós discordamos dessa tática e não acreditamos que é o melhor acordo para o ex-presidente Lula. Mantemos o encontro de amanhã e preparamos recurso contra a decisão”, disse Marília.

- Publicidade -

Segundo a vereadora, não se trata mais de uma candidatura de Marília Arraes. “É da base do povo pernambucano. A candidatura foi colocada a preço de banana por um não apoio”, disse ela.

Pelo acordo firmado entre as legendas, o PSB não declarará apoio nem ao ex-presidente Lula e nem ao pré-candidato do PDT, Ciro Gomes.

“Por considerarmos que não depende somente da vontade de uma pessoa, nós optamos por apoiar o recurso, realizar o encontro de tática, vamos ter maioria dos votos e esta questão vai ser discutida até às últimas instâncias”, disse Marília Arraes.

CLICK POLÍTICA com informações de brasil247

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.