TÁ COM MEDO? Marina defende veto a Fernando Haddad em debate da Band

0

De Leonardo Martins no UOL.

A candidata à Presidência da República pela Rede, Marina Silva, concordou nesta terça-feira (7) com uma decisão da justiça que negou pedido do PT para que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participasse do debate entre presidenciáveis a ser realizado nesta quinta (9) pela Band. O debate será retransmitido pelo UOL, a partir das 22h15.

A ex-ministra do governo Lula também defendeu o veto à participação de Fernando Haddad, oficializado como vice na chapa petista. Para ela, permitir a presença do ex-prefeito de São Paulo entre os debatedores seria questão de “dois pesos e duas medidas”.

“Nós temos um candidato que está impedido por determinações legais, temos um vice, e pelas regras quem vai participar [dos debates], nesse momento, são os candidatos titulares. Vai ter o momento das sabatinas com os vices. Senão você cria uma situação de dois pesos e duas medidas”, afirmou Marina nesta noite durante conversa com jornalistas no evento da GovTech, em São Paulo, mediado pelo apresentador Luciano Huck.

(…)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.