ESTRATÉGIA DÁ CERTO: Desespero da Lava Jato e da Globo é a prova que Lula elegerá Haddad

0

CLICK POLÍTICA – Os ataques da Rede Globo contra Fernando Haddad (PT) é a prova de que Lula acertou na estratégia e caminha para uma vitória histórica perante todo o planeta terra.

O ex-presidente que enfrenta todos os poderosos do Brasil, principalmente a elite do judiciário, que o mantém preso em Curitiba, sem crime e sem provas, vê a solidariedade do povo brasileiro aumentar a cada dia em todos os estados da federação.

Haddad é competente, equilibrado emocionalmente e já é visto como figura certa no segundo turno, em caso de impedimento da candidatura do ex-comandante do Planalto para o pleito que se avizinha.

A Globo, manchada mais uma vez para a história, se une a Lava Jato, operação já desmoralizada perante a opinião pública, e tenta no desespero fazer com que o povo tem uma ideia duvidosa em relação ao ex-prefeito de São Paulo. Fato que certamente não acontecerá

Haddad se diz pronto para enfrentá-los nas urnas, claro, com o apoio daquele que foi o maior Presidente da história do país, Lula.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.