GLOBO EM PARAFUSO! Pesquisa em Alagoas: Lula tem 55%, Bolsonaro 11% e Alckmin 2%

0

Por Gilca Cinara, em Cada Minuto – Candidato à presidência pelo Partido dos Trabalhadores (PT), o ex-presidente Lula lidera as intenção de votos entre os alagoanos com 55%. Esse resultado foi mostrado na pesquisa divulgada nesta quinta-feira (16) pelo instituto Ibrape e CadaMinuto.

Apesar da possibilidade de inelegibilidade, Lula registrou sua candidatura pelo PT tendo como vice o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad. O candidato Jair Bolsonaro (PSL) obteve 11% dos votos.

Marina Silva (Rede) ficou com 5%, Ciro Gomes (PDT) com 3%, Geraldo Alckmin (PSDB) com 2% e Álvaro Dias (Podemos) com 1%. Os demais candidatos Cabo Daciolo (Patriota), Guilherme Boulos (Psol), Henrique Meirelles (MDB), João Amoêdo (NOVO), João Goulart Filho (PPL) e José Maria Eymael (DC), Vera Lúcia (PSTU) não obtiverem porcentagem.

Na mesma pesquisa, os alagoanos avaliaram como péssimo o governo administrado por Michel Temer, que teve uma desaprovação de 94%.

A pesquisa ouviu 2 mil pessoas entre os dias 11 e 15 de agosto. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima é de 2,19 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra

CLICK POLÍTICA com informações de brasil247

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.