GLOBO ARMA PARA PREJUDICAR PT: Jornal Nacional divulga pesquisa Ibope para dizer que Lula não será candidato e Haddad aparece com 4%

0

CLICK POLÍTICA – O Jornal Nacional da Rede Globo de Televisão preparou uma armação contra Lula e o PT na noite desta segunda (20).

O noticioso deu ênfase em suas manchetes ao resultado de uma pesquisa realizada pelo IBOPE, onde Lula candidato do PT aparece com 37% das intenções de votos, seguido por Bolsonaro PSL com 20.

Após a divulgação dos números, os apresentadores tremeram as caras para dizer que o ex-presidente Lula, como foi condenado na segunda instância, estaria fora da eleição.

Em seguida resolveram armar para cima do atual candidato a vice na chapa de Lula Fernando Haddad, quando afirmou que na mesma pesquisa o Ibope teria sido realizado um outro cenário, desta feita sem Lula, sendo substituído por Haddad (PT) e fez questão dizer que o possível substituto de Lula estaria com 4%, repassando uma impressão falsa de Lula não conseguiria, transferir os votos para o seu companheiro de chapa.

A pesquisa Ibope demonstra com isso, uma cumplicidade com os golpistas na opinião de observadores políticos, que não querem Lula no comando do país outra vez.

Já Marcos Coimbra do Vox Populi por sua vez, deu entrevista recentemente com outra versão: “Lula consegue transferir seus votos para Haddad em questão de dias.”

Com isso fica comprovado que a Globo não pretende investir só contra Lula como vem fazendo atualmente, mas deixa claro que se Lula for queimado em mais um golpe, seu substituto irá ser detonado de maneira dura, covarde e injusta durante o decorrer da campanha eleitoral.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.