ÚLTIMA CARTADA: Bonner aposta em nova escalada golpista para frear Lula e Haddad

0

CLICK POLÍTICA – O apresentador do Jornal Nacional, Willian Bonner, não conseguiu esconder a “armação” da Rede Globo de Televisão, nesta segunda-feira (20), numa ação desesperada para confundir a opinião pública em relação às eleições de 2018.

O Jornal Nacional divulgou duas pesquisas. Uma com Lula como candidato, liderando de forma absoluta e com chances reais de vitória já no primeiro turno.

O petista chega a marca surpreendente dos 37% das intenções de voto. A outra divulgada pelo jornalístico traz um cenário inexistente, com Fernando Haddad como o candidato do PT.

Porém, mesmo divulgando os dois levantamentos, Bonner declarou que não iria registrar a agenda de campanha do PT, “pois seu candidato, Lula, está preso em Curitiba”.

Ora. Então por que colocar Haddad numa pesquisa de intenção de voto, se ele, Haddad, não é oficialmente candidato? Já que colocou, a Globo deveria, por decência, divulgar as ações de campanha do Partido dos Trabalhadores.

Como a grande capitã do golpe de 2016, a emissora carioca continua sua maratona golpista, alimentando mentiras em seu principal telejornal, “numa tentativa vã” de desqualificar o maior líder político da história do Brasil, Lula.

Pelo jeito, não conseguirão!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.