FALTA DE VERGONHA: Bonner se desespera e atribui à Lula subida do dólar para confundir o povo

0

CLICK POLÍTICA – A escalada golpista do Jornal Nacional, iniciada na última segunda-feira (20), com o desespero por conta da pesquisa IBOPE, que aponta o ex-presidente Lula (PT), disparado nas pesquisas de intenção de voto, continuou nesta terça (21).

Bonner, principal articulador da difamação nos últimos quatro anos contra o ex-comandante do Planalto, atribuiu à Lula, a culpa pela subida do dólar que ultrapassou os quatro reais no dia de hoje.

O fato é que pesquisas de intenção de voto que mostram o ex-presidente isolado na frente, já foram divulgadas em vários momentos e ignoradas pela a emissora carioca.

Bonner deveria ter um pouco mais de “respeito e de vergonha”, antes de noticiar uma “fake News” no jornalístico do qual é apresentador e editor-chefe.

O dólar subiu por conta do colapso da política econômica do governo Michel Temer (MDB), que afunda o país na pior crise de todos os tempos.

Aliás, vale lembrar, que a moeda americana há muito tempo vem em alta, o que comprova mais uma vez, a sabotagem da Globo contra o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.