LINDBERGH SOBRE ESTADÃO: DESESPERO DE QUEM NÃO ACEITA A REALIDADE

0

O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) prestou solidariedade ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e criticou o jornal Estado de S. Paulo, que publicou em sua manchete que Jair Bolsonaro (PSL) é o líder da pesquisa Ibope – sem a presença do “cacique” do PT, que está preso.

“Resultado do Ibope x Manchete do Estadão Primeiro dia de pesquisas e já começou a bater o desespero naqueles que não aceitam a realidade: o povo já decidiu que quer Lula livre e no Palácio do Planalto!”, disse o parlamentar.

Pesquisa Ibope, divulgada na noite desta segunda-feira (20) apontou que, no cenário sem o ex-presidente Lula, que fica em primeiro lugar com 37% dos votos, Bolsonaro lidera, com 20%, seguido por Marina (12%) e por Ciro (9%). Em seguida vêm Alckmin (7%), Fernando Haddad (PT), com 4%, Alvaro (3%), Eymael, Boulos, Meirelles, João Amoêdo, Cabo Daciolo, Vera e João Goulart Filho pontuam 1% cada. Brancos e nulos somam 29% e os que não souberam ou não responderam, 9%.

Com Lula na liderança, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) lidera com 18%. Atrás de Bolsonaro aparece a ex-senadora Marina Silva, da Rede (6%), seguida pelo ex-ministro Ciro Gomes (PDT) e pelo ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB), com 5% cada. Na sequência aparecem Alvaro Dias, do Podemos (3%), Eymael (DC), Guilherme Boulos (PSOL), Henrique Meirelles (MDB) e João Amoêdo (Novo) com 1% cada. Cabo Daciolo (Avante), Vera (PSTU) e João Goulart Filho (PPL) não pontuaram. Branco/nulos: 16%; não sabe/não

CLICK POLÍTICA com informações de brasil247

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.