TV CLICK POLÍTICA no youtube “explode de visualizações” após decisão da ONU de liberar candidatura de Lula

0

CLICK POLÍTICA – O canal no youtube do portal CLICK POLÍTICA chegou a marca de mais de 110 mil visualizações, com comentários relacionados à decisão da ONU, que determinou que o governo brasileiro “libere” a candidatura do ex-presidente Lula (PT) nas eleições de 2018.

Nos comentários realizados no canal, o jornalista Gil Silva critica o judiciário brasileiro, que se recusa em parte, a aceitar a candidatura do líder petista e o “priva” de participar dos debates e sabatinas no pleito.

Para Gil, uma demonstração clara de perseguição política e de indícios de que as autoridades nacionais não atenderão a decisão do Comitê de Direitos Humanos.

O jornalista tece críticas a Presidente do STF, Ministra Cármen Lúcia, como também a Procuradora-Geral da República, Raquel Dodge, que se mostra “seletiva” quando o assunto é investigar os políticos brasileiros.

O editor-chefe do portal CLICK POLÍTICA lamenta que a justiça tenha chegado ao ponto lamentável atual, citando o caso do habeas corpus de Lula, deferido pelo desembargador do TRF-4, Rogério Favreto, que foi descumprido pela Polícia Federal após ligações do juiz Sérgio Moro, da própria PGR, Raquel Dogde e do presidente do tribunal de Porto Alegre, Thompson Flores.

ASSISTA ABAIXO:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.