CORPORATISMO SOCORRE O “IMPARCIAL” DE CURITIBA: Juiz da Bahia salva Moro que seria recebido por “carreta de ovos” em Salvador

0

CLICK POLÍTICA – O corporativismo da justiça partidária no Brasil continua de “vento em poupa”. Desta feita, para proteger o juiz “imparcial” de Curitiba, Sérgio Moro.

O magistrado da Lava Jato participará de um evento com outras autoridades em Salvador na Bahia.

Só que a força de Lula no estado é quase unanimidade. Movimentos ligados ao ex-presidente já haviam declarado que iriam receber Moro na “base do ovo”. O juiz é detestado pelo povo nordestino, após perseguição implacável contra aquele que foi maior presidente da história do Brasil.

Segundo informações, uma “carreta de ovos” estava sendo preparada para o “imparcial de Curitiba”. Foi então que Moro acabou sendo salvo por um colega do judiciário.

O juiz Carlos Cerqueira Júnior proibiu a realização de protestos nas dependências no Shopping Barra, onde acontece o evento.

O PT declarou que não preparava nenhuma manifestação contra Moro, porém criticou o autoritarismo judicial, que tenta impedir a livre manifestação da população.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.