CORREU COM MEDO: Bolsonaro anuncia que não irá ao próximo debate presidencial

De Gustavo Maia no UOL

Depois de dizer que iria participar de todos os debates durante a campanha, o candidato do PSL ao Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro, afirmou ao UOL nesta quarta-feira (22) que não deve participar do próximo encontro entre presidenciáveis, promovido pela Jovem Pan, na próxima segunda (27).

- Publicidade -

“Não está previsto não, devo estar viajando”, disse o candidato ao ser questionado pela reportagem. Bolsonaro chegou nesta quarta a Presidente Prudente (SP), onde inicia uma série de atos de campanha em municípios do interior paulista.

O presidenciável, que participou dos dois primeiros debates, da Band e da RedeTV!, disse acreditar que é “mais produtivo” para ele fazer atos de campanha com a presença dos eleitores, como os que realizou em Presidente Prudente. O deputado federal foi recebido por centenas de apoiadores no aeroporto e depois saiu em carreata até o centro da cidade.

“Vários rádios, televisões [convidam], eu fico honrado com isso, mas acredito que politicamente falando, tendo em vista a minha natureza, o que eu fiz ao longo de quatro anos, é mais produtivo para o nosso objetivo esse movimento que estamos fazendo aqui”, declarou.

Pela manhã, ele divulgou o vídeo de um apoiador questionando sua participação nos debates, intitulado “para que servem os debates”. Na gravação, o homem não identificado se dirige a Bolsonaro e pergunta se ele é “um idiota”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.