‘Se não sabe brincar, não desce pro play’, diz Ciro sobre Bolsonaro

0

“Quem não sabe brincar, não pode descer para o play”, disse o candidato à Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, sobre a possibilidade do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) não comparecer aos próximos debates na televisão. Para o pedetista, Bolsonaro não sabe receber críticas e pode se arrepender caso desista de participar das discussões.

Ciro destacou, ainda, que quem deseja chegar à Presidência da República não pode falar somente para “convertidos”. “Precisa se submeter a críticas, se não fica muito inconfiável você falar a maior bobagem e não ter contestação, porque está dentro de uma cápsula”, ressaltou Ciro durante caminhada em uma feira em Ceilândia, no Distrito Federal.

Na ocasião o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, disse que a partir da próxima semana a campanha de Ciro concentrará os esforços nas regiões Sul e Sudeste do Brasil, uma vez que, em sua avaliação, ele já é conhecido pelos eleitores do Nordeste.

Lupi voltou a dizer que acha difícil que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que apesar de estar preso em Curitiba lidera todas as pesquisas de intenção de voto, consiga transferir votos para o seu vice, Fernando Haddad, caso seja impedido de participar da disputa pela Justiça Eleitoral.

“Ele vai ter que rodar bastante até o povão aprender a falar Haddad”, disse Lupi.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.