FIM DA REDE SOCIAL: Facebook desativa contas de forma criminosa de usuários que compartilham matérias da mídia alternativa

CLICK POLÍTICA – Um fato lamentável está acontecendo no Brasil, mais precisamente no Facebook.

A rede social, considerada como a maior da atualidade, vem realizando uma verdadeira prática criminosa contra seus usuários.

Informações chegadas apontam que pessoas estão reclamando que suas contas estão sendo desativadas, sem nenhuma explicação pela rede social. Simplesmente, o Facebook retira do ar a página e não justifica o motivo pelo qual realizou o procedimento.

Contas de usuários que há anos mantém suas publicações na rede social anteriormente mencionada, agora se veem num prejuízo sem precedentes, haja vista que são pegos de surpresa pela atitude ilegal e constrangedora, cometida pelos funcionários da empresa, a mando, acreditamos, dos poderosos no Brasil.

O Facebook exige os documentos de identificação. O usuário envia seus dados pessoais, com a promessa de que os mesmos serão apagados em trinta dias. Após o envio da documentação, a ferramenta simplesmente não disponibiliza nenhuma informação e mantém a conta desativada.

Milhares utilizam outras ferramentas para denunciar que grupos poderosos estariam “comandando” o Facebook, determinando a desativação de usuários que compartilham informações da chamada mídia alternativa.

O Facebook deve ser acionado na justiça para que dê explicações sobre o caso acima elencado e que seja punido no rigor da lei.

Porém, como o Brasil está de “cabeça para baixo”, onde apenas os poderosos é que mandam e desmandam, a rede social controlada pelo jovem Mark Zuckerberg deve ser punida somente quando a “canoa virar”, no caso, em 2019.

Comentários estão fechados.