Marina Silva se manifesta contrária a participação de Haddad em sabatina do Estadão; SAIBA!

A candidata Marina Silva (Rede) se manifestou contrária a participação de de Fernando Haddad (PT) em uma rodada de entrevistas com os candidatos. As sabatinas serão promovidas pelo jornal O Estado de S. Paulo com a Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP). Como resultado, o Estadão optou por excluir o petista.

O próprio Estadão, já havia confirmado a participação de Haddad em matéria publicada no último 25. “Candidato a vice na chapa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Haddad será o representante da campanha do PT na série de sabatinas”.

No entanto, manifestação de Marina Silva (Rede) fez com que a participação de Haddad fosse cancelada.

Segundo o Portal de Lula: “Os adversários de Lula na corrida presidencial se opõem à participação de Haddad em debates e sabatinas, com exceção de Guilherme Boulos (Psol).”

“O medo do confronto de ideias cara a cara já fez com que Bolsonaro, Marina, Ciro, Alckmin e Meirelles exigissem até a retirada de púlpito vazio que seria destinado a Lula no debate da TV Gazeta.”

O fato é que a mídia e boa parte dos adversários tenta esconder que Lula está em primeiro lugar em todas as pesquisas. Também tentam minar o direito de Fernando Haddad fazer o debate de propostas. Vítima de uma prisão ilegal e sem provas, como a própria ONU reconheceu, Lula assombra a direita golpista e a velha mídia.

Comentários estão fechados.