É ARROCHO! Haddad já ultrapassa Alckmin, Ciro e Marina em buscas no Google

0

De acordo com o Google, Fernando Haddad, candidato a vice-presidente na chapa do PT já ultrapassou Geraldo Alckmin (PSDB), Marina Silva (Rede) e Ciro Gomes (PDT), outros três presidenciáveis, em procuras no buscador online.

Segundo o professor da Universidade do Federal do Espírito Santo (UFES) e coordenador do Laboratório de Imagem e Cibercultura (Labic), Fábio Malini, os termos mais associados ao petista são Lula e TSE – por conta da polêmica envolvendo o registro da candidatura de Lula no Tribunal.

Já o candidato tucano Geraldo Alckmin está associado aos termos PCC e propaganda. Na sabatina do Jornal Nacional, o presidenciável do PSDB negou a atuação da facção no estado de São Paulo.

Marina Silva, por sua vez, teve seu nome ligado às palavras Jornal Nacional e entrevista. Nesta semana, os candidatos foram entrevistados pelo telejornal da Rede Globo.

Por fim, o candidato do PDT, Ciro Gomes, teve buscas ao seu nome associadas ao termos Bolsonaro e Patrícia Pillar. Ciro é o concorrente que mais tem criticado o candidato do PSL. Já a atriz é ex-esposa do pedetista – na campanha de 2002, Ciro havia dito que a atriz tinha a função de “dormir com ele”.

CLICK POLÍTICA com informações da Revista Forum

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.