DESESPERO TOMA DE CONTA! GLOBO USA SESSÃO DO TSE PARA TENTAR DESTRUIR CANDIDATURA DE LULA; CONFIRA!

0

CLICK POLÍTICA – O Jornal Nacional aproveitou o horário concedido ao mesmo neste sábado (01), para reproduzir a sessão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na qual a candidatura do ex-presidente Lula foi impugnada por 6 votos.

A Globo não conseguiu esconder mais uma vez o ódio, o rancor e a aversão que deposita ao candidato Luis Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores, que foi considerado na época em que governou o país, por vários analistas políticos nacionais e internacionais como o melhor presidente da história.

Será que a Globo irá conseguir agora acabar com Lula quando as eleições se aproximam, já que essa proeza não foi atingida durante mais de quatro anos, quando as emissoras do grupo Globo, detonavam violentamente o líder do PT 24 horas por dia? Para obtermos essa resposta, aguaremos a próxima pesquisa.

Lula apareceu no guia eleitoral neste sábado, ao lado do seu candidato à vice, Fernando Haddad, ex-prefeito de São Paulo e um homem da maior confiança do ex-presidente.

O Partido por sua vez, disse que é mentira do TSE, que o político alcançado na lei da Ficha Limpa, está obrigado a não participar do pleito, pois basta possuir plausibilidade e segundo o PT, Lula tem de sobra, pois foi condenado sem provas em um verdadeiro tribunal de exceção.

O Partido dos Trabalhadores garantiu que irá recorrer e Lula será candidato ao lado de Fernando Haddad, como vice.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.