MINISTRO BARROSO DO TSE É ESCRACHADO NAS REDES SOCIAIS: CANALHA, CANALHA E CANALHA: SAIBA!

0

CLICK POLÍTICA – O ministro do TSE e do STF, José Roberto Cardoso, é escrachado nas redes sociais em todo o país, por conta da sua atitude considerada golpista, de impugnar a candidatura do ex-presidente Lula, inclusive oferecendo exemplos mentirosos, que envolveram a ONU para atender interesses dos poderosos com especialidade do grupo Globo, que apoiou o golpe de 1964 em que em 2016, aplicou o golpe em Dilma e agora em Lula, que está em primeiro lugar nas pesquisas de intenção de votos.

“Esse cara é um golpista contumaz e adora ricos e poderosos, sem falar no complexo de inferioridade que detém. Ele é invejoso e esconde o real papel apresentando uma cara que não é a dele quando está em outras ondas”. Foi o que declarou um líder comunitário de Juazeiro do Norte no Ceará.

Uma professora da universidade Federal do Paraná comentou: “Será que a companheira do mesmo, sabe quem ele é realmente? Se não souber coitada, deverá sofrer um infarte fulminante”.
“Quer saber com mais pressa, pergunte ao ministro Gilmar Mendes do STF, pois o mesmo, já fez algumas antecipações dos fatos”, declarou um pequeno empresário de Guarulhos São Paulo.

O Jornalista Chico Sá por exemplo, classificou o ministro Barroso de canalha, canalha e canalha!

Pelo visto o ministro José Roberto Cardoso, não vai poder sair às ruas, pois deverá sofrer fortes demonstrações de indignação por parte dos que querem Lula presidente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.