QUADRO ESTÁVEL: Após ataque, Bolsonaro é operado em Juiz de Fora

0

Após ataque a faca sofrido durante campanha em Juiz de Fora, Minas Gerais, nesta quina-feira 6, o candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL) está sendo operado no centro cirúrgico da Santa Casa da cidade. Seu estado de saúde é considerado estável.

“Infelizmente foi mais grave que esperávamos. A perfuração atingiu parte do fígado, do pulmão e da alça do intestino. Perdeu muito sangue, chegou no hospital com pressão de 10/3, quase morto… Seu estado agora parece estabilizado. Orem, por favor!”, informou o filho, Flávio Bolsonaro, pelo Twitter.

O suspeito de ter dado a facada foi identificado pela PM como Adélio Bispo de Oliveira. Ele foi preso em flagrante e, segundo informações da polícia, foi espancado no local.

Em nota, a Polícia Federal afirmou: “[Bolsonaro] contava com a escolta de policiais federais quando foi atingido por uma faca durante um ato público na cidade de Juiz de Fora (MG). O agressor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da PF naquele município. Foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias do fato”.

CLICK POLÍTICA com informações de brasil247

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.