Abandonado por todos, Temer grava 8 vídeos para rebater ex-aliados

0

O Detentor de índices recordes de rejeição, responsável por níveis altíssimos de desemprego – que alcançam mais de 12 milhões de trabalhadores, sem conseguir alavancar a economia e após ser abandonados por antigos aliados como o PSDB, Michel Temer decidiu gravar oito vídeos defendendo o seu governo e atacando os postulantes à Presidência da República que o responsabilizam pelo caos econômico, social e político.

Segundo uma fonte ouvida pelo jornal O Globo, os vídeos teriam sido uma ideia do próprio Temer que teria se sentido ofendido com os ataques desferidos contra ele e sua gestão. O objetivo seria “desmascarar” antigos aliados, como o ex-governador e presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB), que em sua propaganda eleitoral vem criticando duramente a atuação de Temer em áreas como saúde, educação e segurança. O material estaria sendo gravado pelo marqueteiro Elsinho Mouco.

Até esta quinta-feira (6), temer já havia divulgado três vídeos, sendo dois contra Alckmin e um contra Fernando Haddad, candidato a vice na chapa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Os próximos vídeos devem ser contra os também presidenciáveis Jair Bolsonaro (PSL) e Álvaro Dias (Podemos).

CLICK POLÍTICA com informações de brasil247

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.