NÃO PARA DE DAR GOLPES: Oportunista, Globo se apossa do “Bolsonaro ferido”; CONFIRA!

0

DO SITE CONVERSA AFIADA:

A Globo se apaixonou pelo Bolsonaro quando viu que o Santo do Alckmin não passa de Pinda.

A Globo perdoará o fato de o Bolsonaro ter humilhado o Bonner (e o Gilberto Freire com “i”), quando lembrou que Roberto Marinho apoiou a ditadura.

Os filhos do Roberto Marinho serão capazes de muito mais desprendimento do que esse, desde que o Bolsonaro, com seus agentes americanos infiltrados, adie o fechamento (iminente) da empresa.

Os filhos do Roberto Marinho precisam de tempo para fazer o que os filhos do Robert(o) Civita fizeram, antes de quebrar a Abril.

(A gente, o COAF, a Polícia dita Federal e a ABIN sabemos, não é isso, amigo navegante?)

(Como diz o Conversa Afiada, o direito de herança quebrou o PiG.)

Paulo Guedes, emérito professor da Elena Landow, privatista radical e entreguista furioso é o fiador do Bolsonaro na Globo Overseas (empresa que tem sede na Holanda para lavar dinheiro e subornar agentes da FIFA com objetivo de ter a exclusividade para transmitir os jogos da seleção).

Navegantes do Conversa Afiada no Facebook também tratam dessa súbita paixão da Globo por Bolsonaro:

Sérgio Selacanto: Muito estranho, o cara se encontrar sigilosamente com os Marinho, seus “arquinimigos” da Globosta, 3 dias atrás, e agora após a “facada”, a BOVESPA dispara 1.000 pontos, e a Globo dando cobertura sem parar. Justamente 1 dia após pesquisas demonstrarem que o candidato Ciro Gomes, o “terror dos banqueiros”, o único candidato que já disse que vai pra cima dos barões financeiros, aparecer em 2° nas pesquisas, indicando que iria para 2° turno e vencendo o Bozo com facilidade
Não se esqueça que ele, o Boçal naro, representante (fantoche) dos banqueiros, do capital financeiro, os ENTREGUISTAS (Paulo Entreguista Guedes) que estão loucos pelas privatizações, tendo por trás os americanos a CIA, que tem interesse nas nossas riquezas. (…)

Beto Marcia Sga: A Globo teve acesso em 1a Mão.
1. Faca entrando
2.o sangue de barata.
3.no momento da cirurgia o fotógrafo da Globo já estava lá esperando.
4.entrevista com o agressor.

O circo foi criado.

Robson Gonzalez: Sei não! Vai ao encontro da GLOBOBO, no dia anterior! Sei não!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.