No rádio, PT antecipa Haddad como ‘nome de Lula’ e pede voto no 13

0

A poucas horas do término do prazo para que o PT indique um novo candidato à Presidência após o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ter sido impedido de disputar o pleito pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o programa de rádio da legenda adiantou que o foco da campanha se dará sobre Fernando Haddad, que deve assumir a cabeça da chapa, e no número 13, que representa o Partido dos Trabalhadores. Haddad deve ser apresentado como “o nome de Lula”, nesta terça-feira (11).

A peça do programa eleitoral veiculada no rádio destacou atuação de Haddad como ministro da Educação nos governos de Lula e da presidente deposta Dilma Rousseff, de 2005 a 2012. “É por isso que Lula apoia o Haddad, destacou a propaganda. “Não é à toa que ficou tanto tempo no ministério”, completa uma fala de Lula.

Haddad, por sua vez, afirma que “Lula foi o melhor presidente do país” e que “nós sabíamos que ele ganharia essa eleição” em referência ao fato dele ter sido impedido de disputar o pleito presidencial pelo TSE.

“Vamos continuar juntos, vamos todos votar no 13”, pede o PT na propaganda. “Dia 7 a gente vai lá na urna votar 13”, ressalta.

CLICK POLÍTICA com informações de brasil247

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.