PIADA? Senador aliado de Aécio na Paraíba diz que não é aliado de Temer, “sou da turmo do Moro”

0

O senador Cássio Cunha Lima denunciou nesta quarta-feira (12), em entrevista à Radio Pop, uma suposta tentativa de destruição de reputações realizada pelos seus adversários de campanha. O senador disse que nunca foi aliado de Temer e que é da “turma” de Sérgio Moro.

“Eu nunca fui aliado de Temer. Nunca votei em Temer. Ele foi duas vezes vice-presidente do Brasil na chapa do PT. Sou vice-presidente do Senado e não tenho um único cargo no governo federal. O deputado Pedro Cunha Lima, meu filho, votou nas duas vezes pelo afastamento de Temer”.

Segundo Cássio, o vídeo em que aparecia pedindo aplausos a Temer está sendo utilizado fora de contexto.

“Usam um vídeo em que peço aplausos para Temer. Mas em que contexto? No instante em que Temer concluiu o Eixo Leste da Transposição e Campina Grande estava prestes a entrar em colapso por falta d’água. Por água na torneira do sertanejo, vale até abraçar Temer. Foi um gesto de reconhecimento à obra da transposição, que teve a participação de muitos, inclusive do próprio Temer quando priorizou a finalização do Eixo Leste. E só.” – explicou Cássio.

O senador afirmou, ainda, que defende e torce pela atuação do juiz Sérgio Moro no combate à corrupção.

“O meu time é o do Sérgio Moro. Eu sou do Brasil que torce pelo juiz Sérgio Mouro, pelo Ministério Público e Polícia Federal. Numa República todos devem ser investigados e ninguém está acima da lei. Defendo investigações e defendo que culpados sejam punidos, sejam de que partidos forem”, garantiu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.