Ciro vai pra cima da Globo em entrevista a Rádio CBN; SAIBA!

0

Ciro acusou os jornalistas da sabatina CBN/G1 de obedecerem uma “ordem editorial da Globo” durante a entrevista. Ao final da sabatina, Milton Jung leu uma nota oficial do grupo:

Obrigado candidato Ciro Gomes do PDT e eu gostaria, no encerramento dessa entrevista, já que em determinado momento da nossa conversa o senhor fez um ataque à isenção do jornalismo da Globo, trazendo a sua opinião, eu queria registrar aqui nota da Globo sobre o assunto.

Globo repudia com veemência as acusações do candidato sobre o jornalismo que pratica. O espectador é testemunha que a isenção e a correção são os pilares nos quais os fatos são noticiados. Nos últimos anos, denúncias atingiram praticamente todo o espectro político e essas denúncias foram denunciadas com igual destaque independentemente de partido. A prova que o jornalismo da Globo é isento é este ciclo de entrevistas em que os diversos candidatos são ouvidos e respondem com liberdade até mesmo para atacar de forma injusta a emissora que lhes abre espaço.

Continua depois da Publicidade

CLICK POLÍTICA com informações de DCM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.