Pernambuco: Câmara tem 35% e Monteiro está com 31%

0

A pesquisa Datafolha para o estado de Pernambuco mostra que a liderança de Paulo Câmara do PSB não é mais tão tranquila. Armando Monteiro (PTB) subiu 6 pontos percentuais e chegou a 31%. Câmara tem 35%. Ambos polarizam a disputa ao governo, já que os demais candidatos não ultrapassam 3% das intenções de voto. Indecisos são 6% e Brancos e nulos atingem 19%.

A reportagem do jornal Folha de S. Paulo ainda destaca “Julio Lossio (Rede) tem 3% das intenções de voto; Mauricio Rands (PROS) e Ana Patricia Alves (PCO) aparecem com 2%; e Simone Fontana (PSTU) e Dani Portela (PSOL), com 1%.”

Na simulação de segundo turno, também há empate técnico. Câmara, no entanto, aparece igualmente à frente de Armando, com 42% contra 39% das intenções de voto.

Continua depois da Publicidade

Na disputa ao Senado, Jarbas (MDB), Mendonça Filho (DEM) e Humberto Costa (PT) lideram, com 36%, 31% e 30% das intenções de voto, respectivamente.

Em seguida, aparecem Bruno Araújo (PSDB), com 12%; Sílvio Costa (Avante), com 11%; Pastor Jairinho (Rede), com 6%; Adriana Rocha (Rede), com 3%; Hélio Cabral (PSTU) e Lidia Brunes (PROS), com 2%; e Eugênia (PSOL), Alex Rola (PCO) e Albanise Pires (PSOL), com 1%.

CLICK POLÍTICA com informações de brasil247

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.