LULA: HADDAD ‘VAI FAZER O BRASIL SER FELIZ DE NOVO COM NOSSO VOTO’

0

O ex-presidente Lula escreveu mais um de seus bilhetes ao país, da cadeia de Curitiba: “Fui impedido de ser candidato e estar nas ruas, com o povo, mas o companheiro Haddad me representa. Eu tenho total confiança nele. E ele vai fazer o Brasil ser feliz de novo com o nosso voto”.

O bilhete é notável. Em apenas seis linhas dá o rumo para as eleições do país, para o eleitorado, para o PT. Afirma mais uma vez que 1) Haddad o representa; 2) é de sua total confiança; 3) retomará os governos do PT; 4) que o caminho da mudança está nas urnas.

O bilhete saiu à luz nesta manhã de terça (25) sob o impacto da pesquisa do Ibope da noite anterior, que apontou um forte crescimento de Haddad, que desde o início de setembro salto de 6% de intenções de voto para 22% (quase quatro vezes mais) e já bate Bolsonaro no segundo turno por 43% a 37%.

Continua depois da Publicidade

Segundo o jornalista Paulo Moreita Leite, em sua coluna no 247, “enquanto Fernando Henrique e a Globo se dedicam a tirar candidatos presidenciais da cartola, o eleitor manda avisar que está gostando cada vez mais de Fernando Haddad, o candidato que Lula escolheu”

CLICK POLÍTICA com informações de brasil247

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.