HADDAD: “LULA ESTARÁ REPRESENTADO NAS URNAS PELO NÚMERO 13”

0

“Nós vamos resgatar o sonho do Brasil que deu certo. Não tem saída que não seja a democracia. Não existe outro caminho. É o caminho da liberdade, da soberania popular. É isso que nós temos que defender” afirmou Fernando Haddad, candidato à Presidência da República em Porto Alegre. Ele ainda disse que o povo não descansará enquanto o ex-presidente não tiver um julgamento justo e que “Lula estará representado nas urnas pelo número 13”.

O portal do PT destaca que “Haddad, que visitou outras duas outras cidades no estado no mesmo dia, reafirmou seu compromisso com geração de emprego e com a Educação. Segundo ele essas ‘são as palavras mágicas do próximo período, como foram nos nossos governos, do Lula e do PT’.”

Segundo a reportagem, Haddad celebra o crescimento nas pesquisas, mas sabe que a hora é de trabalhar: “sobre o forte crescimento nas pesquisas de intenção de votos, Haddad disse que apesar das especulações do mercado financeiro, resolveu acenar para os trabalhadores. ‘Nós temos que tratar o trabalhador com dignidade, tratar o filho do trabalhador com dignidade, oferecendo oportunidade de estudo para todos os brasileiros’.”

Continua depois da Publicidade

CLICK POLÍTICA com informações de brasil247

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.