Haddad deixa postura passiva e diz que Bolsonaro tem problema psicológico; CONFIRA!

0

O candidato à presidência pelo PT, Fernando Haddad, que até então vinha minimizando a enxurrada de ataques de seus adversários e apenas se centrando em propostas, adotou nesta terça-feira (2) uma postura mais incisiva e disparou contra seu principal oponente, o candidato Jair Bolsonaro (PSL).

Durante caminhada na cidade de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, ao lado do senador Lindbergh Farias (PT-RJ), o ex-prefeito de São Paulo afirmou que Bolsonaro tem “algum problema psicológico contra mulheres e negros” e que é a favor de que a Câmara pague tratamento.

“O que ele trouxe para cá? Trouxe mais ódio, mais violência, mais intolerância contra a mulher e contra o negro. Ele tem algum problema psicológico contra a mulher e o negro. Sou a favor da Câmara Federal pagar o tratamento psicológico para os deputados que tenham problema com mulher”, disparou.

Continua depois da Publicidade

Durante o ato de campanha, Haddad disse ainda esperar que “Deus dê saúde” para Bolsonaro para que possa debater com seu oponente no próximo debate entre presidenciáveis, que será realizado pela Globo na quinta-feira (4).

“Vocês vão receber muito lixo até domingo no WhatsApp, recusem, repudiem e denunciem para imprensa. Que Deus de saúde ao Bolsonaro para me enfrentar na Globo, na quinta-feira. Que Deus de saúde a ele”, afirmou.

CLICK POLÍTICA com informações de Revista Fórum

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.