SEM LÓGICA! Bolsonaro cresceu seis pontos entre as mulheres no dia das manifestações

0

A pesquisa Ibope, já polêmica por ir contra todos os prognósticos e tendências do próprio mercado e das pesquisas contratadas pelo sistema financeiro, oferece mais um dado impressionante: exatamente depois de as mulheres do país inteiro protestarem contra a candidatura fascista em torno do movimento #EleNão, o ex-militar acusa o crescimento de 6 pontos justamente no segmento feminino. É difícil de acreditar, mas o fato é que o Ibope apresentou esses números.

A reportagem do jornal O Globo estampa em sua home: “de quarta-feira até ontem, o capitão da reserva saiu de 18% no eleitorado feminino para 24%, uma elevação de seis pontos. O aumento maior no segmento feminino aconteceu entre as eleitoras de alta renda do Sudeste”.

Segundo a matéria, as dificuldades de Bolsonaro com relação ao leitorado feminino foram ‘vencidas’ nesta última pesquisa: “desde o início da série histórica , em 20 de agosto, Bolsonaro vinha tendo dificuldades para expandir seu apoio entre as mulheres, marcando no máximo 21%, no levantamento da segunda-feira da semana passada. Entre os homens, o candidato do PSL aumentou o domínio, saindo de 36% para 39%. Haddad manteve os patamares anteriores, apenas com oscilação dentro da margem de erro (21% no eleitorado masculino; 20% no feminino)”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.